Tenho pensado muito ultimamente sobre como muitos estão enganados em sua maneira de servir a Deus através dos mais variados tipos de ministérios dentro da igreja. Pensam que é possível servir a Deus e a Satanás, pensam que podem viver durante a semana alimentando-se dos prazeres e gostos deste mundo e no sábado acham que conseguem se submeter a vontade de Deus. 

A bíblia é muita clara ao afirmar que não existe relação nenhuma entre a luz e as trevas (II Cor. 6:14), os verdadeiros cristãos não devem amar o mundo nem o que há no mundo, pois, sendo assim o amor de Deus não pode estar nele (1 João 2:15). 

Como você entende essa verdade? Só existem dois senhores, ou você serve um ou serve ao outro, mas nunca poderá servir aos dois, pense bem. Como podem dois andarem juntos se não estiverem de acordo? (Amós 3:3). 

Está escrito que TUDO que fizermos, seja no comer, falar, ouvir, cantar, vestir, ir, olhar, desejar, tocar, cheirar, apreciar, enfim, TUDO, deve ser para honra e glória de Deus (1 Coríntios 10:31), não tem como entender essa verdade de outra forma, é muito claro para dar um jeitinho. Pense bem em como está vivendo a vida que Deus lhe deu e no tipo de serviço que está prestando para Deus, não seja hipócrita como os fariseus e saduceus nos tempos de Cristo. 

Jesus disse que uma figueira não produz azeitonas, nem a videira produz figos ou uma fonte pode dar água salgada e doce (Tiago 3:12). Ultimamente tenho recebido perguntas de pessoas a respeito destas questões e desse tipo de vida cristã ambígua. Essa é minha resposta. Está escrito!


Por Aldo 


Copyright © 2013. Espaço Jovem - IASD Rudge Ramos - All Rights Reserved